sábado, 13 de junho de 2009

Vídeos de Arquitetura

A internet é realmente algo revolucionário. Quem, entre os mortais, imaginava, 10 anos atrás, ter uma infinidade de vídeos disponíveis através de um simples sítio de internet?

No youtube é possível encontrar vídeos de excelente qualidade como os conhecidos da série Architecture do canal Eurochannel ou da série sobre arquitetos espanhóis (incluíndo aí, Álvaro Siza como convidado) Elogio de la luz, produzido pela rede espanhola TVE.

Abaixo, segue a primeira parte do programa sobre o magistral arquiteto Rafael Moneo

4 comentários:

  1. Realmente um ótimo documentário. Tenho aqui duas versões em casa, um em "low" e outra em "high". Até passei para os alunos, quando da discussão sobre o texto Fragmentação e Compacidade. Passei este e depois do Gehry, sobre o museu de Bilbao. Coloco a disposição para vermos juntos qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo também. É bonito esse museu!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, nos vimos esse vídeo a um tempo atrás na casa do Guilherme não?
    Te os vídeos aqueles da que eu tinha comentado, dobre o Rio, Dubai e Paris da revista arquitetura e construção!
    Temos que voltar a reunir o grupo!
    Eu só não posso na quarta-feira a noite, estou livre a principio os outros dias!

    ResponderExcluir
  4. Esses da revista eu também consigo, faço um cópia aqui do pai. Acho que poderiamos reunir uma vez por mês.

    ResponderExcluir