domingo, 9 de agosto de 2009

Orai por nós, Saramago!

Brad Pitt diz que arquitetura é sua terapia contra o stress

"Arquitetura é como uma brincadeira para mim", declarou Brad Pitt ao site I'm Not Obsessed. "Quando você é garoto, brinca com Lego e fica interessado em saber como as coisas funcionam".

O ator ainda revela que, quando está estressado, recorre ao assunto para esquecer dos problemas. "Se tenho alguma coisa me perturbando, minha mente foca na arquitetura. Ando pelo jardim e começo a pensar em que é preciso para que uma casa fique estruturada", explica.

"É como um quebra-cabeças, como palavras-cruzadas ou qualquer coisa em que possa ocupar minha cabeça. É um alívio para mim".

9 comentários:

  1. Se ele só pensa tá bom, tomara que ele n realize...

    ResponderExcluir
  2. hm estágio ele já tem...

    http://www.guardian.co.uk/society/2005/may/27/urbandesign.arts

    ResponderExcluir
  3. Se gosta tanto de arquitetura, vai estudar antes de fazer besteira.

    ResponderExcluir
  4. A veha coisa que diz que dinheiro pode fazer tudo... tsi tsi... mas vou dizer que ele já se meteu a fazer em parceria com nada menos uns caras de Harvard uns projetos de casas sustentáveis. Então, infelizmente, sim, ele já fez. Infelizmente, não, ele não vai estidar... e enquanto isso na sala da justiça... o resto.

    ResponderExcluir
  5. o mais engraçado é o nome do site I'm Not Obsessed!!
    ahaha

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de da boas vindas aos colaboradores Claudia e Lordelo... legal que tenham participado aqui do nosso blog. Abraço!

    ResponderExcluir